terça-feira, 8 de junho de 2010

Curso de Shantala.


CURSO DE SHANTALA

Foi na Índia, durante caminhadas pelas ruas de Calcutá, em Pilkhana, que o médico francês Fréderick Leboyer observou Shantala massageando seu filho (ela era paralítica) e ficou extasiado, deslumbrado com o que via: um ritual de harmonia, ritmo, amor e ternura.
Shantala é excelente para os sistemas circulatório e linfático da criança, pois ativa a circulação sangüínea local dilatando os vasos periféricos, promovendo um melhor aporte sangüíneo e retorno do sangue das veias para o coração (retorno venoso). Outro benefício é no sistema respiratório, pois aumenta a capacidade respiratória através da expansão da caixa torácica. Já no sistema digestivo, alivia cólicas e prisão de ventre acelerando o metabolismo da criança.
Nosso curso é indicado para mães, pais e babás.O conteúdo programático contém técnicas das manobras, informações sobre desenvolvimento psicomotor, história da Shantala, auto estima do bebê, Do In, cromoterapia e um estudo sobre a utilização dos óleos vegetais.
Estamos iniciando nossa linha de óleos para massagem Babys e logo mais teremos um workshop para uma breve demontração do curso.
Aguardem!

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa! Eu adoraria uma shantala para adultos, não tem! Preciso de uma ayurvédica. beijos

mariah disse...

Maravilhosa,
Meu bebezinho de 5 meses fez, ficou calmissimo depois.
Muito bom